quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

REFLEXO DO ESPELHO

Já quis te odiar por uma noite
Quis anotar todos os defeitos
Numa folha velha e suja jogada ao chão
E fazer um disfarce para todos os seus defeitos

Fazendo isso pude ver
Que olhar pra você é como se eu olhasse pra mim
Nós dois temos os mesmos defeitos
Mas já nem sei porque me sinto assim

Acho melhor voltarmos pra casa
Deixando o silencio nos dominar
Mas caso você mude de idéia
Nos leve pra qualquer lugar...qualquer lugar

É fato tudo pode acontecer
É só olhar cada traço traçado por nós
Mas você sempre voa mais longe
Mas nunca me deixa só

A esfinge na esfera de teus olhos
São sempre mais simples de entender
E quando anoitece tua alma
Só uma coisa a fazer...

******************************************************************8

COMPOSIÇÃO: Ivan Furlanetto
INSPIRAÇÃO: Aline Rocha

Essa é bem antiga....
O tempo passa e as idéias mudam...

Nenhum comentário: