domingo, 13 de fevereiro de 2011

ABRACE COM PAIXÃO

 Primeira postagem.

13/02/2011

Primeira sim, apesar do blog já ter vida há alguns anos.
Mas vamos ao que interessa.

Acho que não deve haver nada mais prazeroso do que iniciar a manhã de um domingo no trabalho tendo a oportunidade de ver a realização de um projeto de ação social, envolvendo grandes artistas em prol de ajudar as pessoas que sofreram e ainda sofrem com as conseqüências geradas pelas intensas chuvas no Rio de Janeiro ("...o Rio de Janeiro continua lindo..."), Minas Gerais e Santa Catarina.
O ponto de partida foi uma canção composta por TOM ZIGNAL "Leito da Esperança", que acabou se transformando numa grande corrente do bem, unindo grandes nomes da música brasileira e atores.
O projeto foi nomeado "ABRACE COM PAIXÃO". O título associa a idéia de ser mais do que uma causa para arrecadar donativos, essa causa vai além do abstrato. É uma forma de doar esperança e carinho aos nossos irmãos.

Músicos e atores participaram dessa campanha sem cobrarem cachê, somando grandes nomes da mídia fazendo que essa campanha esteja (como está! :p) ganhando muita força e obtendo uma grande repercussão.

Você também pode ajudar...ABRACE COM PAIXÃO.

"...ajudar o próximo é ajudar a si mesmo..."

INFORMAÇÕES
Site: www.zignalmusic.com.br/abracecompaixao
Twitter: @abracecompaixao

Música: Leito da Esperança
Compositor: Tom Zignal
Direção de vídeo: Rafael Almeida
Produção Musical: Alan Pinho e Diogo Mutti - Refinaria Estúdios -
Artistas Convidados: Tico Santa Cruz, Tânia Mara, Wilson Sideral, Digão, Marcus Menna, Rude Rodrigues, Mauricio Barbosa.



PARTICIPE DESSA CAMPANHA

Nenhum comentário: