domingo, 29 de maio de 2011

Até Lógo Mais...

Eu quero guardar o seu beijo na concha das mãos
Pra quando eu correr pra casa ter a saudade pra beijar
E padecer da ansiosidade do próximo até breve
tão breve que passa, que voa que foge...

E no frio do edredon no quarto a meia luz
ouço as notas da viola mendigando um sorriso teu
uma palavra sem graça, encabulada
ou só um olhar que se perde olhando o meu

quando penso em garoas nos telhados
frios nas madrugadas
fresta na janela, porta aberta, sinal fechado
Cara amassada, fome, tv ligada
olho no olho, boca-a-boca, coração apertado
astrologia, terapia, agonia que não passa
vento que sopra, sussura saudade sem vestígios
deixa sempre um por do sol de filme ou de um livro

Eu vou acalmar tua alma
me acalmar na tua calma e te fazer um carinho
o sinto que se prende sozinho
não finge a falta, saudade de olhar a noite inteira

Mas na verdade é besteira, bobeira
o bom é quando se encosta, se roça e gosta
pede pra ficar um pouquinho mais
e quando é o silencio que fala, e engasga
a vontade que não passa
até uma proxima vez....até lógo mais

********************************************

COMPOSIÇÃO
Letra e Musica: Ivan Furlanetto
Inspiração: Martha Lins Michelino (Baby I love your way)

3 comentários:

Gisele disse...

Lindaa Ivan, Parabéns!

W.rock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito Bom Ivan .....