segunda-feira, 27 de junho de 2011

UM PUCO MAIS DE UM MÊS



Baby,
As folhas não são tão verdes quanto teu esmalte
Nem o brilho das estrelas brilham mais que teus olhos
...nem seu ultimo adeus é tão belo quanto o que ainda dirá
Nem o dia é tão lento quanto seu ultimo domingo

Baby,
nenhum gozo é mais prazeroso quanto seu gemido
o amanhecer é fosco perto do nosso descontrole na calçada
nenhum lar é mais gostoso que o aconchego de teus braços
Nenhuma distância é mais poetica que a saudade que mata

Meu amor
acate ao menos meu ultimo pedido
Me deixa viver com essa felicidade que conheci
de um pouco mais de um mês que me valeu uma vida

Não quero mais palavras sutis sobre o mesmo papel
De prantos ao incenso 7 ervas
querendo tanto quanto mais uma dose daquele porre
que me embriagava do céu sem pressa

Baby,
Tudo parece tão escuro quanto os olhos fechados
E a angustia trilha a sonoridade desse desfecho
MAs o sorrir foi tão lindo quanto o que sinto
E as lagrimas tão cortantes que sangram a alma sem dó

Baby,
Te proteger é como proteger minha vida
Então desculpe-me sobre minhas futuras mentiras
Já que você não me vê posso preservar seu dia
Só pra saber que você pode sorrir e ser feliz um dia.

********************************************************

Acho que essa foi a maior dor que ja coloquei em um papel...

Nenhum comentário: