quinta-feira, 31 de março de 2011

CENSURA

Censura???
Sim, a censura existe onde menos a gente imagina!
Sempre paguei um preço muito caro por expor o que penso e não ter paciência nenhuma para hipocrisia.
Sempre assumo minha posição independente de suas consequências, sendo elas positivas ou negativas.
Hoje, dia 31 de março de 2011 fui censurado pela segunda vez por uma empresa de comunicação por ter publicado em meu facebook a minha opinião de um fato polêmico que tem ocorrido na cidade de Brotas. A hipocrisia com a qual foi tratado o fato me surpreende, pois a minha posição é a mesma do acusador que expõe diariamente com fatos, falas, gestos e de todas as outras formas de publicar uma mensagem! mas na hora do "vamos ver" nega como um covarde.
Você já ouviu o ditado "A CORDA ESTOURA SEMPRE DO LADO MAIS FRACO"??? foi o que ocorreu. Só que felizmente sei da força de minhas palavras e isso não vai interferir, muito menos me oprimir.
A censura em minha vida não tem vez. De uma forma ou de outra minhas idéias serão expostas quer gostem ou não!
Consideração, respeito, agradecimento, companheirismo...é tudo que não vou levar dessa incrivel experiência que vivi nesses ultimos anos de servidor!!!
Acho que tenho o péssimo habito de teimar e ter a boca muito aberta!!!  agora sim tenho motivos pra falar!

Um comentário:

W.rock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.