quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presente

Ao que se faz que tanto paga
Se o apego é do sufoco do querer
Entrelinhas, entre bares
Saias rodadas que sua mãe fez

A vontade da surpresa
Se perde no conformismo do não
A distancia faz doer
Mas não faz perder a emoção

Tantas pessoas mas cadê?
Tão vazio quanto a solidão
Veneno de interior que alucina
Tão longe e tomado o coração

Entre um gole e outro o dia parece clarear
Acho que é só tempo passando e deixando o desespero
Cadê você? Que tanto me domina
O que eu tanto queria, agora caiu o preço

Já posso ouvir os sinos da igreja
Que não me deixam me perder no tempo
Já com os olhos embaçados não sei quem vem
Caminhando entre as pessoas quem vem lá?

Quem vem chegando dando paz a solidão
Sim, é ele de tão longe trazendo ar
Pegando meu corpo como um assassino
Enchendo meus olhos lagrimas

Oh meu bem tu chegaste?
Com este abraço pude perceber, e olhava
Quem desespero de te ter
É o sonho que eu tanto sonhava

*****************************************************************

COMPOSIÇÃO: Ivan Furlanetto
INSPIRAÇÃO: Ana Célia Berto (Cecéh)

A maior musa inspiradora que já tive em todos esses anos.

Um comentário:

Ana Célia disse...

Aaaah lindo do meu coração
:)