segunda-feira, 21 de março de 2011

EU TO À BESSA

Eu tô à bessa, eu tô à bessa
Eu tô à bessa, eu tô que tô
Eu tô à bessa, eu tô sem pressa
Eu posso ir a onde você for

Eu já cai nas peças da vida
Nas armadilhas do coração
Um dia o improvavel acontece
Você chegou sem pedir permissão

Você têm olhos de lua cheia
Em noites frias de Santa Cruz
Nem Caetano nem beltrano poderiam explicar
O sentido desorientado de tua beleza

Talvez eu te encontre nas belezas de Londres
Ou nas jogatinas de Los Angeles
Num congresso na America Latina
Ou lutando pelo povo em Brasília
Talvez Iraque, Moçambique ou Bahia
Salvador daqui ou Dali
No Nordeste brasileiro a beleza
E a pobreza que sem poem a mesa
Caricato, abstrato em tua trilha
De cara limpa luta sem cessar
E pense bem, eu penso bem, pense bem
No cólo da tua mãe faz seu papel de filha
Família...família.

Mas nada me importa mais
Do que esse coração aflito sem paz

Deixa eu cuidar de você
Enquanto cuida do mundo
Deixa eu olhar por você
Enquanto você olha por todo mundo

Deixa eu produzir a tua trilha
Ser teu tema, tua inspiração
Teu desejo, tua Bossa Nova
Ou um velho Samba-Canção
Deixa eu tirar o teu sono
Te ofegar com poesias e sexo
Massagear teu ego com palavras
Te dar um mundo sem aflição.

Amor...
Deixa eu te dar amo...
Amor...
Deixa eu te dar amor...




*******************************************************************************************

COMPOSIÇÃO: Ivan Furlanetto
INSPIRAÇÃO: Mariellen Bueno

Composta dia 20 de março de 2011

2 comentários:

Mah Bueno disse...

Ai que fofo pretoo.... adorei ser sua musa inspiradora para esta música!!!! linda!!!

me fez perceber a imagem que passo é sonhar em cuidar muito do mundo e menos de mim!!!...

Mas adorei... agora quero ver ela com som, vamos postar um video dessa música, o que acha??? bj Mahzinha

Ivan Furlanetto disse...

Obrigado Mah...agradecido estou eu por você ter me dado a inspiração pra escrever essa canção!!! minha preferida no momento!