quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DE QUE ME VALE?

Que não nos cesse o risco uma só dose embriagante de euforia
eu quero mesmo é beber aquele dia em que sentada na mesa do bar,
vc me dizia que eu andava em qualquer lugar e podia ver e beijar o céu , a loucura a beira mar "

A idéia banal dos doces tragos, apoiada por uma breve desculpa, logo esquecida
minha memória aproveitadamente curta, não me deixou esquecer daquele olhar,
quanta intenção e eu vivia presa, à seca , à sede daquele luar

Eu achava tudo tão ridículo, as meninas dos belos vestidos
com teus papos rotineiros sobre o bofe
e eu juro ... só quero mais um porre e me sentir longe pobre de toda essa hipocrisia

E me lembrar do que minha avó me dizia
eu que a achava tão das antigas, hoje a minha testa cuspida, a velha tava certa
a vida passa e a gente acorda as vezes na hora errada
em meia estrada, eu não vou deixar de caminhar
meus ouvidos à tua critica, e tua conta rica, não vai me fazer parar
loucura é me desviar de todo esse lirismo AMAR
me matar na falta de coragem, absurdamente covarde
sem me valer agora cada gole , lembrar das vindas e vidas de que me vale ?

**************************************************************************************

COMPOSIÇÃO: Ivan Furlanetto e Lara Mershbacher
INSPIRAÇÃO: Sintonia

Essa sim consegue me arrancar lagrimas de saudades....
Afirmo sem medo de dizer que a Lara foi, é e sempre será o maior amor da minha vida!!!!

Sabe lá Deus onde vc está agora!!!

Nenhum comentário: