terça-feira, 17 de maio de 2011

A busca que nunca céssa

Qual é o sentido de seguir sem fé???
A busca intensa de se procurar o que não se tem sem ao menos saber se é bom ou ruim as vezes tira o foco do que realmente faz sentido.
Tem horas que buscamos tanto por esse bichinho chamado amor que deixamos de lado o que realmente é o amor.
Buscamos amar um corpo e não um coração.
Fumando meu cigarro aqui quietinho decidindo se vou dormir ou não comecei a pensar nesse sentido sem sentido algum da vida...
De que vale aqueles velhos retratos, pessoas sorrindo e vc nem se lembra mais o motivo..ainda em preto em branco ou com manchas de envelhecido? Lembrar desses velhos fatos faz lagrimas escorrerem pelo rosto quente e abatido de tanto viver.
Sim meu bem, vc era muito feliz quando ficava gritando palavras indecifraveis no colo de seus pais....e pq hj não sente mais essa felicidade??? pq hj há tanto receio em mostrar o que sente e esconder o que se realmente é por tras de pinturas em sua face???
A felicidade e o amor estão sempre ao nosso lado e vivemos sempre tão insatisfeito...pq devemos querer mais do que um café da manhã mau humorado ao lado de quem realmente se importa com a gente? ou um abraço espontaneo sem motivo ou um amigo ébrio dizendo que te ama? Afinal, estamos buscando o que? e quando encontrarmos será que essa insatisfação vai acabar ou novas buscas acontecerão e novamente a felicidade está longe de se ter nas mãos?
Eu sei que a resposta é sim!
Então pq tanto desvalor com o que se já tem?
O prazer está na forma e na intensidade que nossa tímida espontaneidade permite apresentar....deixa sair....se exponha...os ricos são altos e o unico preço a pagar é a decepção...mas isso não é surpresa em tua vida...será que ao invés da vida estar te decepcionando não é vc quem está decepcionando a vida???

Nenhum comentário: